Fundação Municipal de Esportes

Tijucas - SC

Telefone: (48) 3263-5086
E-mail:

Alfa é campeão Municipal do Suíço Master

Publicado em 13/12/2021 19:16

Por FME

A equipe do Alfa é campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master. O título foi conquistado na sexta-feira (10), no Centro Esportivo JR, em Nova Descoberta. A equipe do técnico Roberson Nunes, o Binho, venceu o AV 13 pelo placar de 3 a 2. Saulo abriu o placar para o AV 13 aos sete minutos de partida. Mas aos 20, Maia empatou para o Alfa.

No início do segundo tempo, Ricardo virou para o time do Alfa. Aos seis minutos, Maia voltou a marcar e ampliou o placar em 3 a 1 para o Alfa. No fim, ainda deu tempo para Saulo diminuir para o AV 13, mas o título acabou ficando com a equipe do Alfa, que venceu por 3 a 2.

Na disputa do terceiro lugar a equipe do União venceu o Atlético por 5 a 4. Binho (três vezes), Jayson e Nei marcaram para o União. Enquanto que Roney (duas vezes), Bazóla e Gaúcho anotaram os gols do Atlético.

Após a grande decisão, a Fundação Municipal de Esportes (FME) premiou com troféus e medalhas os vice-campeões, campeões, artilheiro e goleiro menos vazado.

Gol decisivo

Com um gol decisivo no final do jogo e ótima atuação, o atleta Paulo Sérgio Pinto, além de colaborar na conquista do terceiro lugar da equipe do União, no Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master, foi premiado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) com o troféu “Craque da Partida”.

Craque da decisão

Com ótima atuação e com grandes defesas, o goleiro Jean Ramos, além de colaborar na conquista do título da equipe do Alfa no Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master, foi premiado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) com o troféu “Craque da Partida”.

Dupla de artilheiros

Dois atletas conquistaram o prêmio da artilharia do Campeonato Municipal do Futebol Suíço Master. Com nove gols cada, Maia do time do Alfa e Saulo, do AV 13, receberam o troféu de goleadores da competição.

Paredão

Com média de 1,4 gol sofrido por jogo durante toda a competição, Fábio Pereira, da equipe do União, foi premiado com o troféu de goleiro menos vazado do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master. Fabinho sofreu sete gols nos cinco jogos disputados no torneio.

Todos os campeões:

2011 – AV 13

2012 – Renascença

2013 – Casa Branca

2014 – Renascença

2015 – Renascença

2016 – Casa Branca

2017 – Não houve

2018 - União

2019 – União

2020 – Não houve

2021 – Alfa FC

Créditos: Fotos: Bola do Vale.

Veja também
Doraci e José Augusto são campeões da sinuca

Dupla do Bar Villa Toscana recebeu a premiação de R$ 800,00, mais medalhas e troféu

Olimpíadas 2022 começa dia 04 de fevereiro

Primeira reunião foi realizada segunda-feira (13)

© 2022 - Fundação Municipal de Esportes de Tijucas - Todos os direitos reservados