Centro vence o bairro Praça e conquista o título do Futsal Feminino

Publicado em 05/11/2018 14:47

2018 é o ano do bicampeonato para as meninas do Centro. O time venceu o Bairro Praça e conquistou pela segunda vez consecutiva o título do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros. Com o Ginásio de Esportes João Bayer Filho com ótimo público, as meninas do Centro foram eficientes na defesa e competentes no ataque para fazer 4 a 2, com três gols de Diane e um da atleta Idneia. Ingrid marcou os dois gols para o Bairro Praça.

A conquista aconteceu de forma invicta. Na primeira fase, o Centro venceu Nova Descoberta e Joáia, e empatou com a equipe do Bairro Praça. A partida decisiva começou de forma dura e muito disputada. Adversários conhecidos no futsal de Tijucas, os dois times se estudaram bastante e abusaram da marcação forte durante todo o jogo. Apesar do equilíbrio e da cautela, as duas equipes criaram boas chances de gol. Diane abriu o placar para o Centro, aos 12 minutos. Mas, logo em seguida, aos 13, Ingrid deixou tudo igual para o Bairro Praça. A primeira parte da decisão terminou assim: 1 a 1.

No segundo tempo as meninas do Bairro Praça se soltaram mais. Defensiva, a equipe do Centro esperava um momento certo para o contra-ataque. E foi numa jogada individual que Diane recebeu a bola, girou e marcou o segundo gol para o Centro. A noite era mesmo da jogadora Diane. Aos 21 minutos, a atleta cobrou falta da área do time do Centro. A goleira do Bairro Praça falhou, e o placar foi ampliado para 3 a 1. Era o terceiro gol da jogadora do Centro. Em busca do resultado, as meninas do Bairro Praça criaram algumas chances. No entanto, mais determinado, o Centro liquidou a partida aos 24 minutos, quando Idneia marcou o quarto gol. Ingrid ainda descontou para o Bairro Praça, mas o destino do bicampeonato já tinha endereço. Final 4 a 2 para o time do Centro.

Clique aqui e confira tudo sobre o Municipal Feminino.

Créditos: Fotos Bola do Vale.

Veja também
Decisivo, Leandro leva prêmio “Craque da Partida”

Goleiro do Flamengo conquistou o troféu pela segunda vez na competição

João Vitor conquista prêmio “Craque da Partida” no futsal

Autor de três gols, atleta teve atuação decisiva na classificação do Bahia



Fundação Municipal de Esportes de Tijucas
Endereço: Av. Hercílio Luz, 99 - Centro - Tijucas - SC
Telefone: 4832635086
E-mail: