Centro vence o bairro Praça e conquista o título do Futsal Feminino

Publicado em 05/11/2018 14:47

2018 é o ano do bicampeonato para as meninas do Centro. O time venceu o Bairro Praça e conquistou pela segunda vez consecutiva o título do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros. Com o Ginásio de Esportes João Bayer Filho com ótimo público, as meninas do Centro foram eficientes na defesa e competentes no ataque para fazer 4 a 2, com três gols de Diane e um da atleta Idneia. Ingrid marcou os dois gols para o Bairro Praça.

A conquista aconteceu de forma invicta. Na primeira fase, o Centro venceu Nova Descoberta e Joáia, e empatou com a equipe do Bairro Praça. A partida decisiva começou de forma dura e muito disputada. Adversários conhecidos no futsal de Tijucas, os dois times se estudaram bastante e abusaram da marcação forte durante todo o jogo. Apesar do equilíbrio e da cautela, as duas equipes criaram boas chances de gol. Diane abriu o placar para o Centro, aos 12 minutos. Mas, logo em seguida, aos 13, Ingrid deixou tudo igual para o Bairro Praça. A primeira parte da decisão terminou assim: 1 a 1.

No segundo tempo as meninas do Bairro Praça se soltaram mais. Defensiva, a equipe do Centro esperava um momento certo para o contra-ataque. E foi numa jogada individual que Diane recebeu a bola, girou e marcou o segundo gol para o Centro. A noite era mesmo da jogadora Diane. Aos 21 minutos, a atleta cobrou falta da área do time do Centro. A goleira do Bairro Praça falhou, e o placar foi ampliado para 3 a 1. Era o terceiro gol da jogadora do Centro. Em busca do resultado, as meninas do Bairro Praça criaram algumas chances. No entanto, mais determinado, o Centro liquidou a partida aos 24 minutos, quando Idneia marcou o quarto gol. Ingrid ainda descontou para o Bairro Praça, mas o destino do bicampeonato já tinha endereço. Final 4 a 2 para o time do Centro.

Clique aqui e confira tudo sobre o Municipal Feminino.

Créditos: Fotos Bola do Vale.

Veja também
Grupos do futsal feminino são sorteados

Centro e Praça foram os cabeças de chave. Competição começa dia 26 deste mês

Definidos os confrontos da primeira fase do futsal sub-17

O sorteio das chaves e dos jogos foi realizado na noite desta terça-feira (16)



Fundação Municipal de Esportes de Tijucas
Endereço: Av. Hercílio Luz, 99 - Centro - Tijucas - SC
Telefone: 4832635086
E-mail: