Definidos classificados do Grupo 2, da Série A, do Futsal

Publicado em 07/11/2018 11:42

A primeira fase da Série A do Campeonato Municipal de Futsal Masculino chegou ao final na noite de ontem (terça-feira), com três jogos pelo Grupo 2. Após os resultados, as equipes da Starcell, Feras Academia de Futebol, Churrascaria Rossini e AV 13 estão classificadas para as quartas de final do torneio. No Grupo 1, Afajti, Bahia, Flamengo e Turma das Quintas já haviam assegurado as vagas.

Assim, Afajti x AV 13, Bahia e Churrascaria Rossini, Turma das Quintas e Starcell e Flamengo e Feras Academia de Futebol são os confrontos das quartas de final, que já começa na próxima sexta-feira (09).

Rossini vence Caxetão e garante a vaga

A equipe da Churrascaria Rossini precisou da segunda etapa da partida para virar o placar e vencer o Caxetão por 5 a 3. Carlos Pícolli abriu o para o Caxetão aos oito minutos de jogo. Mauricio empatou para a Churrascaria Rossini ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, com dois gols de Fernando Melzi e mais um de Maurício, a Churrascaria Rossini virou e ampliou o placar em 4 a 1. O time do Caxetão pressionou e, com gols de Carlos Pícolli e Jarbas, conseguiu deixar o placar apertado novamente em 4 a 3. Mais preciso em quadra, o time da Churrascaria Rossini voltou a marcar, desta vez com Jairo, finalizando a partida em 5 a 3. Com a classificação garantida, a Churrascaria Rossini vai enfrentar o Bahia nas quartas de final.

AV 13 perde para o Feras, mas segue na competição

O AV 13 está mais uma vez nas quartas de final da competição. O time do técnico Marcinho até perdeu na última rodada da primeira fase nesta terça-feira (06), mas acabou ficando com a vaga graças ao tropeço do Absolut.

Com gosto de missão cumprida, o AV 13 agora terá pela frente na próxima fase o Afajti, líder do grupo 1.

Por outro lado, com a vitória sobre o AV 13 por 1 a 0, com gol de Anderson Mainha, a equipe do Feras Academia de Futebol garantiu a vice-liderança do grupo, com 12 pontos conquistados. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Flamengo.

Starcell garante primeiro lugar no Grupo 2

Com gols de Douglas (2), Yan e André, a Starcell venceu o Absolut por 4 a 2, em jogo disputado nesta terça-feira (06), pela última rodada da fase de grupos do torneio. O triunfo garantiu a liderança do Grupo 2 ao time comandado pelo técnico Rafael Sartori de Jesus, com 15 pontos conquistados. Na próxima fase a equipe da Starcell vai enfrentar a Turma das Quintas.

Classificação final do Grupo 2.

1º Starcell - Classificado

2º Feras - Classificado

3º Rossini - Classificado

4º AV 13 - Classificado

5º Absolut – Permanece na série A de 2019

6º Caxetão – Rebaixado para a série B

7º Canja dos Amigos - Rebaixado para a série B

 

Créditos: Foto Bola do Vale.

Veja também
Sete equipes participam da primeira reunião do Futsal Sub-17

Flamengo, Starcell, Manchester, Milan, Renascença, Escola Furacão e XV de Novembro marcaram presença

Futsal Feminino será disputado por equipes

FME muda formato, antes disputado entre bairros, e dirigentes acatam decisão



Fundação Municipal de Esportes de Tijucas
Endereço: Av. Hercílio Luz, 99 - Centro - Tijucas - SC
Telefone: 4832635086
E-mail: