Definidos classificados do Grupo 2, da Série A, do Futsal

Publicado em 07/11/2018 11:42

A primeira fase da Série A do Campeonato Municipal de Futsal Masculino chegou ao final na noite de ontem (terça-feira), com três jogos pelo Grupo 2. Após os resultados, as equipes da Starcell, Feras Academia de Futebol, Churrascaria Rossini e AV 13 estão classificadas para as quartas de final do torneio. No Grupo 1, Afajti, Bahia, Flamengo e Turma das Quintas já haviam assegurado as vagas.

Assim, Afajti x AV 13, Bahia e Churrascaria Rossini, Turma das Quintas e Starcell e Flamengo e Feras Academia de Futebol são os confrontos das quartas de final, que já começa na próxima sexta-feira (09).

Rossini vence Caxetão e garante a vaga

A equipe da Churrascaria Rossini precisou da segunda etapa da partida para virar o placar e vencer o Caxetão por 5 a 3. Carlos Pícolli abriu o para o Caxetão aos oito minutos de jogo. Mauricio empatou para a Churrascaria Rossini ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, com dois gols de Fernando Melzi e mais um de Maurício, a Churrascaria Rossini virou e ampliou o placar em 4 a 1. O time do Caxetão pressionou e, com gols de Carlos Pícolli e Jarbas, conseguiu deixar o placar apertado novamente em 4 a 3. Mais preciso em quadra, o time da Churrascaria Rossini voltou a marcar, desta vez com Jairo, finalizando a partida em 5 a 3. Com a classificação garantida, a Churrascaria Rossini vai enfrentar o Bahia nas quartas de final.

AV 13 perde para o Feras, mas segue na competição

O AV 13 está mais uma vez nas quartas de final da competição. O time do técnico Marcinho até perdeu na última rodada da primeira fase nesta terça-feira (06), mas acabou ficando com a vaga graças ao tropeço do Absolut.

Com gosto de missão cumprida, o AV 13 agora terá pela frente na próxima fase o Afajti, líder do grupo 1.

Por outro lado, com a vitória sobre o AV 13 por 1 a 0, com gol de Anderson Mainha, a equipe do Feras Academia de Futebol garantiu a vice-liderança do grupo, com 12 pontos conquistados. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Flamengo.

Starcell garante primeiro lugar no Grupo 2

Com gols de Douglas (2), Yan e André, a Starcell venceu o Absolut por 4 a 2, em jogo disputado nesta terça-feira (06), pela última rodada da fase de grupos do torneio. O triunfo garantiu a liderança do Grupo 2 ao time comandado pelo técnico Rafael Sartori de Jesus, com 15 pontos conquistados. Na próxima fase a equipe da Starcell vai enfrentar a Turma das Quintas.

Classificação final do Grupo 2.

1º Starcell - Classificado

2º Feras - Classificado

3º Rossini - Classificado

4º AV 13 - Classificado

5º Absolut – Permanece na série A de 2019

6º Caxetão – Rebaixado para a série B

7º Canja dos Amigos - Rebaixado para a série B

 

Créditos: Foto Bola do Vale.

Veja também
Decisivo, Leandro leva prêmio “Craque da Partida”

Goleiro do Flamengo conquistou o troféu pela segunda vez na competição

João Vitor conquista prêmio “Craque da Partida” no futsal

Autor de três gols, atleta teve atuação decisiva na classificação do Bahia



Fundação Municipal de Esportes de Tijucas
Endereço: Av. Hercílio Luz, 99 - Centro - Tijucas - SC
Telefone: 4832635086
E-mail: