Futsal Feminino será disputado por equipes

Publicado em 21/03/2019 09:16

Na noite desta terça-feira (19), ocorreu a primeira reunião para tratar da realização de mais um Campeonato Municipal de Futsal, do naipe feminino. O encontro foi conduzido pelo superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Betinho Giacomossi, e realizado na sede da FME.

A grande novidade, implantada pela FME e acatada com unanimidade entre os dirigentes, foi a forma do certame deste ano. Disputado no padrão entre bairros, em 2019 a competição será realizada entre clubes. “Essa será uma forma para que outras atletas possam participar da competição”, comentou o superintendente Betinho, que espera a participação de, no mínimo, seis equipes esse ano.

As fichas de inscrições dos clubes começarão a ser entregues na próxima segunda-feira (29). Os demais dirigentes de times que não estiveram na reunião, podem efetuar a inscrição na sede da fundação. No ato da inscrição do clube também serão entregues as fichas de inscrições dos atletas. Na reunião ficou definido ainda que as atletas terão que apresentar a fotocópia do Título de Eleitor de Tijucas. Caso a atleta não possua, deverá ser feito no Cartório Eleitoral. Em caso de transferência, a data não poderá ser após 29 de março de 2019.

Confira como ficou a programação:

25 a 29 de março (inscrições dos clubes)

01 a 12 de abril (inscrições das atletas)

16 de abril – 20h na FME (Congresso Técnico)

Cada equipe poderá inscrever, no mínimo, nove atletas e no máximo 12 atletas.

26 de abril (Início da competição)

Créditos: Foto Bola do Vale.

Veja também
Grupos do futsal feminino são sorteados

Centro e Praça foram os cabeças de chave. Competição começa dia 26 deste mês

Definidos os confrontos da primeira fase do futsal sub-17

O sorteio das chaves e dos jogos foi realizado na noite desta terça-feira (16)



Fundação Municipal de Esportes de Tijucas
Endereço: Av. Hercílio Luz, 99 - Centro - Tijucas - SC
Telefone: 4832635086
E-mail: