Mais três equipes se classificam para as quartas de final do Futsal

Publicado em 09/11/2018 13:30

O Campeonato Municipal de Futsal da Série B teve mais três equipes classificadas para as quartas de final da competição. Madeireira Camila, Inter da Praça e Beira Rio conquistaram as vagas para a próxima etapa do torneio. Os três confrontos, que definiram os times classificados, aconteceram na noite desta quinta-feira, 08, no Ginásio João Bayer Filho.

Madeireira Camila 3 x 0 Casa Branca

Em uma partida bastante disputada, a Madeireira Camila derrotou o time do Casa Branca por 3 a 0. Diego Moraes, o goleiro Alan Weber e Rhaian marcaram os gols da vitória e da Madeireira Camila. Com a classificação para a próxima fase do torneio, a equipe da Madeireira Camila terá pela frente o time do Campo Novo. O confronto acontece na próxima terça-feira, 13, às 20h30.

Inter da Praça 7 x 5 Porto

Num jogo recheado de gols, o Inter da Praça foi bem mais eficiente e venceu o Porto pelo placar de 7 a 5. Carlos Soledade (3), Nielson (3), e outro de Rafael Carli, marcaram os gols para o Inter da Praça. João Sérgio (3), Anderson Jardim e Natã Martins fizeram os gols para o time do Porto. Com o triunfo, a equipe do Inter da Praça espera o vencedor do jogo entre Real Madrid e Casarão, que será disputado nesta sexta-feira, 09, às 19h30, no Ginásio João Bayer Filho.

Beira Rio (6) 4 x 4 (5) Progresso Futsal

Após um emocionante empate em 4 a 4 no tempo normal, a equipe do Beira Rio venceu o Progresso Futsal nos pênaltis por 6 a 5, e garantiu a vaga na próxima fase da competição. Jamilto (3) e Samuel marcaram os gols no tempo normal para o Beira Rio. Marlon (2), Altair Santos e Gilson Silva fizeram os gols para o Progresso. Nas cobranças de tiros livres, Samuel, Fábio Silveira, Anderson Machado, Tiago Pacheco, Jamilto e Kainan converteram os pênaltis para o Beira Rio. Ângelo Martins, Marlon, Everton Adriano, Altair Santos e o goleiro Pytterson marcaram. Mas Gilson Silva perdeu a cobrança para o time do Progresso Futsal. Nas quartas de final a equipe do Beira Rio espera o vencedor do confronto entre Destak e Gueto’s, que jogam hoje a noite (sexta-feira), às 21h30, no Ginásio João Bayer Filho.

Clique aqui e confira tudo sobre o Campeonato Municipal de Futsal da Série B.

Créditos: Foto Bola do Vale.

Veja também
Sete equipes participam da primeira reunião do Futsal Sub-17

Flamengo, Starcell, Manchester, Milan, Renascença, Escola Furacão e XV de Novembro marcaram presença

Futsal Feminino será disputado por equipes

FME muda formato, antes disputado entre bairros, e dirigentes acatam decisão



Fundação Municipal de Esportes de Tijucas
Endereço: Av. Hercílio Luz, 99 - Centro - Tijucas - SC
Telefone: 4832635086
E-mail: