Mais três equipes se classificam para as quartas de final do Futsal

Publicado em 09/11/2018 13:30

O Campeonato Municipal de Futsal da Série B teve mais três equipes classificadas para as quartas de final da competição. Madeireira Camila, Inter da Praça e Beira Rio conquistaram as vagas para a próxima etapa do torneio. Os três confrontos, que definiram os times classificados, aconteceram na noite desta quinta-feira, 08, no Ginásio João Bayer Filho.

Madeireira Camila 3 x 0 Casa Branca

Em uma partida bastante disputada, a Madeireira Camila derrotou o time do Casa Branca por 3 a 0. Diego Moraes, o goleiro Alan Weber e Rhaian marcaram os gols da vitória e da Madeireira Camila. Com a classificação para a próxima fase do torneio, a equipe da Madeireira Camila terá pela frente o time do Campo Novo. O confronto acontece na próxima terça-feira, 13, às 20h30.

Inter da Praça 7 x 5 Porto

Num jogo recheado de gols, o Inter da Praça foi bem mais eficiente e venceu o Porto pelo placar de 7 a 5. Carlos Soledade (3), Nielson (3), e outro de Rafael Carli, marcaram os gols para o Inter da Praça. João Sérgio (3), Anderson Jardim e Natã Martins fizeram os gols para o time do Porto. Com o triunfo, a equipe do Inter da Praça espera o vencedor do jogo entre Real Madrid e Casarão, que será disputado nesta sexta-feira, 09, às 19h30, no Ginásio João Bayer Filho.

Beira Rio (6) 4 x 4 (5) Progresso Futsal

Após um emocionante empate em 4 a 4 no tempo normal, a equipe do Beira Rio venceu o Progresso Futsal nos pênaltis por 6 a 5, e garantiu a vaga na próxima fase da competição. Jamilto (3) e Samuel marcaram os gols no tempo normal para o Beira Rio. Marlon (2), Altair Santos e Gilson Silva fizeram os gols para o Progresso. Nas cobranças de tiros livres, Samuel, Fábio Silveira, Anderson Machado, Tiago Pacheco, Jamilto e Kainan converteram os pênaltis para o Beira Rio. Ângelo Martins, Marlon, Everton Adriano, Altair Santos e o goleiro Pytterson marcaram. Mas Gilson Silva perdeu a cobrança para o time do Progresso Futsal. Nas quartas de final a equipe do Beira Rio espera o vencedor do confronto entre Destak e Gueto’s, que jogam hoje a noite (sexta-feira), às 21h30, no Ginásio João Bayer Filho.

Clique aqui e confira tudo sobre o Campeonato Municipal de Futsal da Série B.

Créditos: Foto Bola do Vale.

Veja também
Decisivo, Leandro leva prêmio “Craque da Partida”

Goleiro do Flamengo conquistou o troféu pela segunda vez na competição

João Vitor conquista prêmio “Craque da Partida” no futsal

Autor de três gols, atleta teve atuação decisiva na classificação do Bahia



Fundação Municipal de Esportes de Tijucas
Endereço: Av. Hercílio Luz, 99 - Centro - Tijucas - SC
Telefone: 4832635086
E-mail: