Fundação Municipal de Esportes de Tijucas

Tijucas - SC

Telefone: (48) 3263-5086
E-mail:

XV de Novembro goleia Ponte e lidera a chave 2 da série B

Publicado em 15/04/2019 12:00

No jogo isolado de sexta-feira (12), no estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro joáia, a Associação Esportiva XV de Novembro goleou a Ponte Preta pelo placar de 5 a 0. Maicon, Lucas Mello, Ronivon, Lelê e Bruno Benatti marcaram os gols do XV de Novembro. Após o resultado, o XV de Novembro assumiu a liderança da chave 2 da série B.

Destak segue na liderança da chave 1 com 100% de aproveitamento

Com gols de Alex Rocha, Igor Camargo e Patrick Reis, a equipe do Destak venceu o Bahia pelo placar de 3 a 0, sábado (13), no estádio Cornélio Martins. Com o resultado, o Destak segue na ponta da chave 1 da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Pernambuco vence a segunda partida seguida

O Pernambuco segue na cola do líder Destak. Neste domingo (14), com gols de Paulo Oliveira e Yuri Mattos, a equipe do Pernambuco bateu o Inter da Praça por 2 a 0, no estádio Artur Tomazoni. Foi a segunda vitória seguida que colocou a equipe do técnico Márcio Ferreira, o Tchaca, na vice-liderança da chave.

Jogando em casa, Cruzeiro vence a primeira

No estádio Raul Silva, no bairro Timbé, a equipe da casa venceu o Matusalém por 3 a 2, em partida realizada no sábado (13). Os três gols do Cruzeiro foram marcados pelo atleta Carlos Araújo. Nicolas e Ronaldo marcaram para o Matusalém. Foi a primeira vitória do Cruzeiro na competição, que chegou aos quatro pontos na chave 1. O Matusalém segue sem vencer no torneio.

Atrevidos vence Amigos na chave 2

A equipe Atrevidos venceu a Associação Amigos pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio Miguel Ezequiel de Simas, neste domingo (14). Os gols dos Atrevidos foram anotados por Douglas Welter, aos 40 minutos do primeiro tempo e por Lucas Silveira, nos acréscimos da segunda etapa. Foi a primeira vitória do time comandado pelo técnico Lorival Ferreira.

Itinga e Campo Novo empatam

Em partida realizada no estádio Manoel Antônio pereira, no sábado (13), a equipe do Itinga empatou com o Campo Novo pelo placar de 2 a 2. Maciel abriu o placar para os visitantes. Jean Sorocaba empatou e Jayson virou o placar para o Itinga. Mas o camisa 10, Fabiano Souza, deixou tudo igual para o Campo novo.  

Clique aqui e confira próximos jogos e tabela de classificação da série B

Créditos: Foto Bola do Vale.

Veja também
Fechada a penúltima rodada do Municipal da série A

AV 13 venceu o Flamengo e se garantiu na próxima fase

Bertelli é o melhor em campo na final da série B

Zagueiro do Itinga foi o destaque na conquista do título da “Segundona”

© 2019 - Fundação Municipal de Esportes de Tijucas - Todos os direitos reservados